sexta-feira, 14 de junho de 2013

God of War: Ghost of Sparta[editar]

Mesmo depois de ter se tornado o deus da guerra, Kratos continua assombrado pelas visões do seu passado mortal, Kratos decide(contra o parecer da deusa Atena) explorar seu passado e viaja para oTemplo de Posidão, localizado dentro da cidade de Atlântida . Apesar de Posidão enviar o monstro marinho Scylla, na tentativa de parar Kratos de chegar a Atlântida, Kratos encontra a cidade e depois de uma série de escaramuças mata Scylla. Kratos finalmente localiza sua mãe doente, Calisto, que tenta revelar a identidade de seu pai. Quando Calisto é repentinamente transformada em um monstro horrível, Kratos é forçado a lutar contra ela, e antes de morrer, Calisto suplica a Kratos a procurar seu irmão Deimos( que foi sequestrado pelo deus Ares anos atrás e torturado pelo deus da morte Thanatos, pois os deuses achavam que Deimos destruiria o olimpo, pois haviam tido uma visão que um grande guerreiro o faria) em Esparta. Antes da partida de Atlântida, Kratos encontra o titã Thera e o liberta, o que provoca a erupção de um vulcão e, posteriormente, destrói a cidade.
Depois de uma batalha com Erinys , filha de Thanatos, Kratos chega em Esparta e testemunha um grupo de espartanos derrubando uma estátua de Ares, com a intenção de substituí-lo com uma imagem de Kratos. Depois de matar o leão Piraeus nas prisões espartanas e ter um encontro com o espírito de si mesmo e tendo uma pequena luta no Templo de Ares, Kratos descobre que ele deve retornar à Atlântida afundada e agora localizar o domínio da morte. Antes de sair, um espartano fiel a Kratos fornece a ele suas armas antigas usadas durante os dias de capitão do exército espartano.
Entrando no domínio da morte, o espartano finalmente localiza seu irmão Deimos preso e o liberta.Enfurecido porque Kratos não o resgatou mais cedo e afirmando que ele nunca vai perdoar Kratos, Deimos ataca o anti-herói, mas o deus Thanatos, responsável pela tortura de Deimos intervém. Thanatos leva Deimos contra a sua vontade a Encosta do Suicídio (o local da tentativa de suicídio de Kratos), onde ele salva seu irmão da queda de sua morte. Deimos, grato, ajuda-o na luta contra o deus.Thanatos mata Deimos mas é destruído, por sua vez, por Kratos. Kratos coloca Deimos em seu túmulo (deixando as Armas de Esparta para marcar seu túmulo), e é avisado pelo enigmático Coveiro, uma vez que o ajudou a não alienar os deuses, infelizmente, afirmando que Kratos tornou-se "a morte ... o Destruidor de Mundos ".
Athena implora por perdão (ofertando sua divindade,mesmo reconhecendo Kratos como o seu irmão) para não revelar a verdade, mas Kratos ignora-a, retornando para o Olimpo prometendo que "os deuses irão pagar por isso." e Com Isso Kratos Ganha A God Armor (Armadura de um Deus)

Um comentário: